terça-feira, 4 de setembro de 2007

RA a jato!!!



Bom gente, eu já tinha previsto no post anterior minha comilança no final de semana, e foi mesmo. No meu aniversário teve uma torta maravilhosa de nozes, brigadeiro e doce de leite! Uma delícia, mas acho que até desacostumei um pouco com doce, pq não comi toda a minha fatia...senti aquele treco que dá qdo eh doce demais sabe...mas todo mundo adorou e devorou a torta!!!


Fora isso bebi algumas cervejinhas, e um coquetel de melão que tinha no lugar para os meus convidados!!


Pq eu sempre fico tão deformada nas fotos de parabéns...vou colocar uma aqui....pra vcs terem uma idéia.


Fiz uns caixinhos no salão e fiquei muito feliz pq duraram até o dia seguinte, meio demilinguidos, mas estavam lá!!


Ontem eu matei a academia, mas essa semana a academia tem que ser forte pra queimar tudo que eu comi no findi!!!


RA e malhação!! Let's go girls!!

Um comentário:

Cris disse...

Oi menina,
Sumiu depois do níver? Te achei super bem na foto, nada de deformada.
Passei para te desejar um ótimo feriado!
Beijos Cris.