quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Foto de Biquini!!!


Gente, resolvi hoje escrever sobre fotos de biquini pq é uma coisa que eu sempre detestei.
Qdo tenho alguma foto de biquini é da cintura pra cima...que coisa chata neh!
Bem que eu quero emagrecer e no auge do verão tirar uma foto de biquini que eu adore...e postar aqui pra vcs!! A que eu postei hoje foi no Hawaii, estive lá em fevereiro desse ano, depois que acabou meu intercâmbio nos Estados Unidos! Foi ótimo!!!!! Reparem que mesmo da cintura pra cima as gosdurinhas saltam!!

As da Flavinha http://meudiariodepeso.blogspot.com/ são ótimas, e vejo que ela se orgulha do corpo que tem hoje e quer mesmo é mostrar pra nós que nós tb podemos.

É isso aí, vamos lá, pegando firme na malhação e na alimentação!
Hoje vou na endocrinologista, pra ver como estou indo...quero uma ajuda extra pra motivar mais e pegar mais dicas!

beijos e até a próxima!

6 comentários:

Cris disse...

Oiii Rê,
Que foto maravilhoooooosa menina, vc é tão bonita, biquini lindo, sua cor é linda e nada de gordura aparecendo não. E ainda no Hawaaaaiiii, que chique hein?
Rê, vamos combinar de no fim do ano estarmos prontas para foto de biquini de corpo inteiro?? Ai ai, que meda!!
Beijos Cris.

Lilian Pioli disse...

Oi Re,

Obrigada pela visita e pelo comentário, eu estava mesmo precisando de uma palavra amiga !!!

Vc é muito bonita, eu não vi gordura nenhuma aparecendo !!! *rsrsrsr

Beijocas

Cindy disse...

oii Rê!!!

que bom qeu vc me visitou.. e jah vi qeu colocou um link meu no seu blog.. brigadaum viu.. agore terei mais responsabilidade!!!
guria.. vamos emagrecer.. eu precisooo ontem fui tirar umas fotos de biquini tb e meu deus.. que vontade deu de jogar tudo fora... mas vou guadar para um dia comparar como eu era como eu sou...
a gnt vai chegar lá!!!!!!

bjoooooooooooooo

Cindy disse...

aaahhh!!!
squeci de te dizer...
tb sou jornalista!!!

Flavia Gamonar disse...

oi linda e simpatica ehhehe
poxa amei tua foto, vc eh linda
agadeco por me visitar sempre
:*

Thaís Lopes disse...

Oi te vi no blog da Flavinha..

Legal esse negócio de foto de bikini.. eu tô doida prá tirar uma, bem sarada!!!

eu me identifiquei com vc.. primeiro por estarmos mais ou menos no mesmo corpo e queremos chegar mais ou menos no mesmo lugar.. as metas e as medidas são mt parecidas..

tb sou jornalista e tb sempre me preocupei com o peso, mas de um tempo prá cá, por questões estressantes profissionais tive que abandonar a academia e acabei engordando.. tô, assim como vc, DE CARA!!!

Eu tb achei a foto linda.. achei q vc está linda.. mas se vc não está satisfeita e quer dar uma secada.. ~blz.. não vou ficar falando que vc tá ótima e etc.. isso é horrível!! desestimula totalmente!!! uma vez o dono da academia chegou prá mim e falou q eu tava emagrecendo demais.. que era prá parar de fazer aeróbico.. isso foi péssimo!!! até pq agora eu engordei e não tem ng falando que eu tô lindona...

é isso.. vou aparecer sempre por aqui... se vc me autorizar.. te linko no meu blog.. aparece por lá!!!

bjusssss