quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Aniversário chegando...olha a Jaca!!!

Ai gente é amanhã...estou completanto 25 anos de vida...
Já viram né...aniversário, tem torta, petiscos no barzinho, cerveja, clericot...tudo que engorda.

No início da RA é bem ruim quando damos essas escorregadas, pq meio que desmotiva um pouco, e nos faz escorregar com mais frequência. Mas não vai acontecer de novo, só para o aniversário e vou me controlar!!

Depois é trabalhar mais na academia pra queimar tudo isso!!! Já ando por aí toda dolorida...os braços sentem mais por causa do pump!!

Bom meninas, depois do aniversário eu posto uma fotinhos da festinha, do bolo, etc...

e.... happy birthday for me!!!

5 comentários:

Mih disse...

Vc fala do Aloe Life?
eu vendo racco.. fui nas reuniões.. tenho um papel falando pra que ele é bom, e um monte de clientes de outras consultoras que falaram que é mto bom, tem pessoas que não conseguem mais ficar sem.. ele é natural, por isso tem que tomar continuamente..

Cris disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeens!!!! Muita paz, saúde e tudo mais de bom nessa vida, amiga. Depois conta pra gente como foi a comemoração.
Ah, aquelas injeções morria de vontade de fazer, mas fiquei com medo e minha esteticista disse que não adianta muito, tipo só se vc já for muito magra, então desisti.
Beijos e muitas felicidades,
Cris.

Van disse...

Oi Rê!

Olha niver é uma vez só por ano e RA é pra vida toda.

Coma no seu niver com moderação e depois vá compensando... no dia anterior coma pouco, jante sopinha e no dia seguinte ao niver faça a mesma coisa.

Beijos

Boa sorte

Vanessa
www.van.globolog.com.br

Anônimo disse...

É isso mesmo, começa devagar, anda 5 e corre 2 min intercalando. aí vai aumentando um pouco cada semana. Logo vc vai estar correndo direto! É muito mais fácil do que parece. Só não esqueça de usar um bom tênis, protetor solar e uma roupa arejada. Alongar sempre, e hidratar bem! Beijo!

Mih disse...

Parabénsss atrasadoo.. mas parabéns.. sem mtas jacadas hauhauahauhua