quinta-feira, 6 de setembro de 2007

not working!!!

Oi gente...
Feriado chegando, estou indo pra praia, Ibiraquera, em Santa Catarina. Tomara que eu aproveite o tempo livre pra caminhar e até correr um pouco na beira da praia.

Matei duas vezes a academia essa semana, uma pena, senti falta, mas foram dias mto corridos mesmo!

Na RA, as vezes faço tudo direitinho e de noite chego e jantooo...e não dá...tenho que parar com isso, mudar minha janta. Não sei como substituir por alguma coisa que eu goste..difícil! Aceito sugestões!!

Bom Feriadão pra vcs!!! Qdo voltar eu posto mais!!
beijos Rê

Um comentário:

Cris disse...

RE,
A noite é um problema sério...eu chego em casa seis horas da tarde igual um dragão!!
E aí se comportou bem no feriado? Ai ai qdo vejo falar praia até suspiro, tem tanto tempo que não vou...Bh fica longe de qualquer praia..
Beijos Cris.