terça-feira, 25 de setembro de 2007

Me comportei mal!

Faz tempo que não escrevo, confesso que antes eu escrevia mais frequente!! Adivinha pq???
Me comportei mal, passei UMA SEMANA sem ver o rosto da recepcionista da academia, não malhei mesmo!!

Fui fazer um treinamento para uma oportunidade de emprego e durou a semana toda e o dia todo, chegava em casa sem nenhuma motivação! Mas a boa notícia é que durante esse treinamento consegui um outro emprego, bem na minha área..jornalismo!! O do treinamento descobri no último dia que era vendas de cursos de inglês, que raiva!!!

Na RA tentei manter a linha, mas fiz as refeições fora de casa, então acabei indo pelo sanduíche natural mesmo.
Ontem fui normal na academia e fiz uma aula de rpm, ou spinning, eh mto puxada!!
Só que hoje de noite jantei e fiquei com uma vontade de comer doce...ai que ódio...daí atquei um chocolate amargo, pq pensei que fazia menos mal neh? Será que faz? Bom jaquei mesmo, com todas essas informações eh a única conclusão que cheguei!!
Mas bola pra frente, vou tentar malhar pela manhã, nunca deu mto certo pq eu me sentia mal com o café da manhã, mesmo mais de uma hora depois de tomar, mas vou tentar comer fruta e não tomar leite antes de ir malhar, pq dizem que é o leite que demora muito para digerir e dá um mal estar.
Alguém já sentiu isso?
Bom meninas tb queria agradecer os elogios para a minha foto, vocês são muitoooo gentis, mas eu realmente preciso emagrecer para estar com tudo no lugar no verão!!

E NÓS TODAS VAMOS CONSEGUIR!!!

5 comentários:

Cindy disse...

E nós vamos conseguir sim Rê!!!

Jornalistas unidas para combater o peso!!!
É isso ai garota, parabéns pelo novo emprego... mas fiquei curiosa pra saber o que é!
bjocas

Cindy disse...

Que tudo Rê!!!
Sabia que eu estou montando uma empresa de assessoria tb?
Além de trampar em uma revista nas horas extras me dedico a minha própria empresa.. caracaaa e já não to mais dando conta dos informativos...
guria.. tens msn?
podemos trocar algumas idéias neh!!!
bjocas

Cris disse...

Oi Re,
Tomar leite antes de malhar realmente não é bom, opte por um iogurte que é mais leve e de fácil digestão (dizem que é).
Menina estou apreensiva com o vestido que vou usar no casório, ainda não chegou da loja, e se não entrar.....meu peso anda doido, mas ando malhando direitinho.
Fiquei feliz pelo emprego!
Beijos Cris.

Thaís Lopes disse...

Ahh então vc tá trabalhando com assessoria é?!?! q legal.. eu tb trabalho com isso!!! desculpa.. pesquei o coment da Cindy..

brigada por ter colocado o link pro meu blog...

Bjusss

Lorena disse...

kkkkkkkkkkkkkk sempre que eu saio da linha eu não posto!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca, uma amiga minha, biomédica, também fez esse treinamento... era do CCBEU tbm??? Ela ainda foi trabalhar... a maior enrolação isso, eu achei um absurdo, é muita covardia do povo, nem salário fixo tem e vc ainda trabalha c o seu carro, e é vc quem paga as despesas de gasolina e td o mais... pra ganhar uma miséria por matricula fechada... podre! Sorte que ela conseguiu outro emprego, um mês depois... fiquei feliz demais por ela... pq essa desse negócio de vender curso não dá!!!
Bjo