sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Que Saco!!!

CRIS..postei essa foto em sua homenagem. É em Amsterdam! Se der faz esse passeio de bike, vc aluga lá e é ótimo, além de ser um exercício tb né!! Boas Férias

Ai...to péssima...desanimada...mau humor...espero que seja aquele período feminino.


Sem explicação, tomei água....fiz tudo direitinho e estou mais cheinha.

Será que é pq comecei a trabalhar e consequentemente fiquei mto tempo sentada?

Não comentei aqui mas qdo fui na minha endócrino ela me deu uma dieta e me recomendou e receitou a sibutramina. Eu já usei uma vez e engordei mto depois, mas usei errado, segundo a Dra!

Mas eu não comprei ainda pq queria tentar sem isso, ser capaz de emegrecer por mim mesma...entende? Mas essa semana qdo senti esse inchaço, esse "fracasso" juro que pensei...vou comprar logo esse remédio!!

Amanhã tenho um aniversário cheio de guloseimas e minhas amigasnão tão nem aí pra dieta! Vou comer eu sei que vou...mas tb vou me divertir!!

Só sei que quero passar logo por isso, pelo menos na minha cabeça quero que fique tudo bem...pq eu estou tentando e é pra conseguir mesmo!! E não desisto tão cedo!!

Mas o que vcs acham sobre o remédio? Se fosse vc tomaria?

beijos e bom findi amigas blogueiras...

3 comentários:

Lorena disse...

Oi Rê!!! Obrigada pela visita, e passe lá sempre sim, é tão bom ver que tem gente me dando força!!! :D
Menina, saí bem, mas não sei se deu p passar, penso que não, vai lá que eu expliquei tudo no post!!!!!
Nossa e a Cris lá na Europa hein?? Pelo jeito só falta eu ir conhecer, tenho uma amiga que mora na Holanda... tudo de lindo!!!
Lancei uma meta de dieta... me acompanha??
Quanto ao remédio, eu já fiz uns absurdos, que foi tomar medicamento clandestino, sendo que eu nunca precisei, só pq estava uns dois três quilos acima do que eu queria, não do que eu precisava, e foi péssimo, fiz isso várias vezes e passei muito mal, uma das vezes fui parar no hospital, quando vejo as cápsulas chego passo mal do estômago, só de imaginar...!!! Mas eu penso que se receitadas pelo médico não acontece isso, e eu acho que é válido sim, pq dá um ânimo pq perde peso rápido e nos dá o maior gás p manter e continuar andando na linha, pq se andar fora engorda tudo de novo se não engordar mais!!!! Mas p quem anda na linha e é determinado, vale sim!!! Eu tomaria!
Beijos

Cris disse...

Adorei a foto Rê, estou mega ansiosa para chegar amanhã, acho que não vou nem dormir, fora que já tá me dando fome além do normal essa ansiedade toda, tenho que me segurar.
Tomei subtramina um tempo e para mim não adiantou quase nada, mas eu tb não sou parametro nada, para mim nada adianta acho que meu organismo é resistente demais (é a minha gordura que é resistente mesmo! Ah, uma vez um médico me falou que minha gordura era muito dura, que era genético constituição física, mereço né??), alguns remédios nem o abalam, já tomei xenical não adiantou, já tomei um manipulado meio esquisito, emagrecia uns 2 kilos e mais nada, e tinha amiga minha que tomava e emagrecia 10 kilos no mês, vai entender..... tem que ir tentando.
Beijos linda.
Cris

Lorena disse...

Oi RÊ!!!!! Thanks pelo cometário...!!! Então, a flá disse isso, mandou eu cortar açucar, só comer light e diet e grelhados e salada e evitar o máximo possível de gordura, pq assim o corpo responde bem mais rápido aos exercícios!!! E ela disse p antes de dormir comer um pouco de abacate pq ele tem o hormônio do crescimento e faz c que o organismo se movimento todo para aproveitá-lo, ou seja, seu metabolismo vai aumentar enquanto vc está dormindo!!! A parte do abacate tá difícil... kkkk amo vitamina de abacate, mas a fruta pura... eca, é ruim! hahaha Mas tem q encarar como remédio né??
Eu vou começar hj...!!!!! Vamos fazer um mês???? Eu acho que vai dar uma mudada boa!!!! Beijooo