quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Semana Festiva

Meninas...
Tive duas fetinhas essa semana regadas a salgadinhos, docinhos, tortinhas..etc...mas ontem malhei.

Fiz duas aulas na academia, eram os lançamentos e estava bem divertido e cheio de gente animada...gostei!!

Vou começar umas drenagens pra reduzir a celulite.

Agora é hora de só comer diet e light, grelhados e integrais, pra queimar tudo mesmo!!!
Sem esquecer de frutas e cereais!!
Vou postando aqui para ver como vou me adaptar!!

Já me alimento mais ou menos assim, como pão e arroz integral qdo tenho paciência de fazer minha própria comida, o que não acontece sempre pq comidinha da mamãe ninguém nega né!!

beijos girls!!!

2 comentários:

Thaís Lopes disse...

Pois é agora o bicho tá pegando!!! tem que correr atrás que o verão tá aí..

a minha semana tb está cheia de tentações.. mas estou resistindo bravamente!!! só não respondo pelo fds.. hauhauhahua

td de bom prá vc!!!

fala mais das aulas da academia.. fiquei curiosa.. e o trabalho? tá gostando?!?!

Lilian Pioli disse...

O verão tá chegando e nós correndo atrás do prejuízo !!! *rsrsrsrs

conte comigo pro que precisar !!!

Beijinhos