quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Fome de Leão

Não tomei biotônico fontoura nunca na vida, meu irmão tomou era magro sequinho e não comia nada direito. Continua assim até hoje! E eu aqui brigando com a balança, como de tudo um muito, a Magali da família, com corpinho de Mônica. Meu primeiro regime foi aos 12 anos, e foi uma RA!

Mas ultimamente ando comendo demais, tomo café com bolachas água e sal e perco as contas de quantas bolachas eu como. Fora que meu almoço é insignificante, pq não tenho muita fome, mas o jantar, acaba com qualquer RA, não está nem perto de ser um alimentação leve. Daí não adianta né Renata!! A Malhação eu tô uma matona, as aulas estão lá na academia me esperando, a de RPM, na bike, é mto puxada e funciona mesmo pra queimar calorias. A Flavinha falou em correr e eu tenho a maior vontade, até vi pra vender e quase comprei um medidor de frequencia cardíaca daqueles que você coloca no peito, e tem que correr no número de batimentos que seu corpo queima mais calorias. Essa média se faz normalmente subtraindo seu peso do número 200. Desse número sua queima calórica se dá entre 60% e no máximo 85%. Faça as contas e corra por aí!!
Amanhã volto pra academia, quero correr um pouco, quem sabe um dia eu compro o reloginho esse e me vou correndo por ai! Vou expulsar o Leão, ou Leoa, que mora aqui dentro! Expulse você tb!!
Olha não quero que ninguém desanime por minha causa viu...quero todo mundo com corpo de verão!! Só dei uma desabafada!!

beijos

3 comentários:

Cris disse...

Oi Rezinha,
Já cheguei assim reclamando...que fome é essa que a gente sente?? Tenho muitas coisas para contar da viagem, aos poucos vou falando. Menina o que tem de gente gorda e comendo muito nesse mundo, fiquei horrorizada, com o tamanho dos pães, dos sanduiches, das porções, das cervejas, das barras de chocolate, meu deus, que tentação!!
Beijos Cris.

Ana Mello escritora disse...

Adorei o link sobrinha. Eu também tenho fome, de escrever, de ler, de massa com molho branco, de bolo, de sorvete de menta com chocolate. Se a gula é pecado, azar, a inveja também é.
Beijocas da Ana Mello.

Cris disse...

Re,
Vc já rodou o mundo hein menina! Que delícia. Eu tb morei na Califórnia perto de San Francisco e tem mais de dez anos que não vou lá. Foi lá que eu engordei pra caramba.... tb morei numa casa que a mulher de vai pesar uns 200 kilos e as filhas eram todas gordas e a esperta aqui entrou no ritmo....
Beijos Cris.