segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Animada

Essa semana estou me sentindo mais animada para malhar, semana passada fui preguiçosa demais. Hoje já estou louca pra chegar na academia, vou depois que saio do trabalho. Daí já penso que vou jantar uma coisa beeem leve e assim mando meus quilos extras embora...tomara que dure até sexta e que na segunda da semana que vem eu esteja no mesmo pique...até o verão!!!
e minha meta se cumprir.

Vocês devem perguntar pq minha régua não muda, mas eu já digo...é pq eu não me peso nunca...odeio, e tb não estou vendo mudança clara nas roupas...quando eu ver alguma, vou lá e me peso!!!

4 comentários:

Thaís Lopes disse...

É isso semana começando!!!

animação total!!! tô gostando de ver...

aaahhh.. a minha reguinha tb não anda.. tenho q voltar na nutricionista prá pesar..

boa semana!!!

bjusss

Lorena disse...

Nossa tá q nem eu, se fico um dia sem ir eu acho péssimo!!!!
E aí, tá conseguindo seguir a dieta? Eu não... hunf!!!!!
Vamos começar de novo? risos!!!
Eu malho a noite tbm... acho melhor, chego em casa pronta p capotar, é só tomar o banho e cair no sono...!!!!
Beijosss

Thaís Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carlinha Fernandes disse...

Queria muito malhar também, só faço caminhada de manhã. Vc é muito linda parabéns, juntas conseguiremos perder peso! Bjos!!!