quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Malhação...the start!

Comecei a malhar ontem, foi o primeiro dia então peguei leve, fiz 45 min de esteira, e só.
Hoje quero ver se faço a aula de RPM, dizem que é boa.
Nunca gostei muito de malhar e pra não desistir paguei um plano por 4 meses nessa academia.
Amanhã será minha avaliação física, que eu tb detesto, aquela pinça horrorosa beliscando os pneusinhos!!
A dieta eu já comecei tb, pão integral, torradinhas, requeijão light, gelatina light (claro!!), mta água, etc..
Meu próximo passo é encaixar o chá verde, talvez eu tome junto com o chimarrão, bebida típica aqui do sul, mas chimarrão dá um pouco de enxaqueca eventualmente, como tenho tendência vou ter que avaliar.
Mas o que eu quero mesmo na academia dessa vez é aprender a correr, pq eu sempre quis correr e nunca aguentei mto tempo, acho que faço tudo errado, então quero aprender com quem sabe, acho que o professor vai me ensinar corretamente.
Bom, depois eu posto de novo!! Vou malhar!

Nenhum comentário: