terça-feira, 28 de agosto de 2007

Nova semana

A academia está indo muito bem, e eu tb!!
Quero muito aprender a correr e criar esse hábito, acho lindo mulher que corre e faz um bem enorme pro corpo. Só tem que cuidar dos joelhos!

A aula de RPM eu não gostei muito, achei a bicicleta desconfortável e o ritmo muito agitado pra mim. Estou só começando na malhação e ir naquela aula me fez sair meio tonta!! hahaha

Na alimentação, arroz integral, pão integral, frutas a tarde, e tentando diminuir o carboidrato de noite, mas é difícil, o jantar aqui em casa é sempre delicioso.

Não entendo muito de blogs, queria colocar algumas coisas que já vi por aí e não consigo, mas vou tentar e ir melhorando ele aos poucos ok?!

See ya!!

4 comentários:

Flavia Gamonar disse...

oi querida
ai eu tento, mas odeio q fiquem me julgando, por isso nao aguento haha
valeu pela força viu!
muito sucesso pra vc e apareça pra trocarmos dicas

Mih disse...

Oie..
que bom que vc passou no meu blog..adorei o seu viu..
já te add lá..

aaai to tentando aqui né.. hauhauaha tem dias que peco um pouco..mas é a tentação né.. hehehehe

beijos

Cris disse...

Oiiii RÊ,
Eu tb engordei qdo fiz intercâmbio e até hj tô nessa luta sem fim...Todo mundo falava que emagreceria qdo voltasse a vida normal, mas comigo não aconteceu não. E olha que isso foi a muuuuito tempo atrás...
Beijos conte comigo.
CRis.

Pri disse...

Oi!
Está fácil p seu emagrecimento!
no andar da carruagem...logo vc conseg! vc vai ver!
Há pouco criei my blog...passa lá!
bjosss!