terça-feira, 13 de novembro de 2007

De volta

Ai meninas, ando meio tonta! Acho que esqueci de postar aqui, mas acompanho todos os dias os Blogs dos meus favoritos, e ainda olho uns outros que deixam recado! Mas abandonei o meu!! haha
To indo bem na RA mas minha malhação tá um fracasso, depois de uns dias bem animada, já dei uma de preguiçosa e não fui deste sexta!
Adorei os recadinhos!
Tem alguém particpando do Desafio Boa Forma? Eu não tô, mas achei muito legal o prêmio que eles vão dar: um cruzeiro fitness! Adoraria ir! Mas tá caro...boa sorte pra quem tá participando do concurso!
Fiz uma hidratação no meu cabelo hoje depois de ver aquele programa do GNT superbonita, falaram sobre isso, meu cabelo anda esquisito..é oleoso na raiz, mas nas pontas tá meio seco demais...não é bem seco mas de um jeito que embola e faz cada nózinho chato de tirar! Ficou bom, mais macio pelo menos depois da hidratação! Hoje eu vou no shopping e quero ver se compro uma roupinha..mas minha mãe vai estar junto, acho que ela não vai deixar pq EU NÃO PRECISO DE ROUPA ALGUMA!! haha..mas agente sempre precisa né...vcs sabem que sim!!
boa semana a todas!
beijos

4 comentários:

Lilian Pioli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lorena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thaís Lopes disse...

Olá!!! tanto tempo q não deixava um recadinho.. vc acredita que eu me inscrevi no desafio Boa Forma e dps simplesmente esqueci!!!

mas não tô dando conta de nada.. minha vida tá o caos...

fica bem!!!! malha q desestressa!!! deixa prá comprar roupa dps... huuhahuauhauhauh

bom feriadão!!!!

bjussss

Valentina disse...

Oie, sou amiga da Lilian, vim te conhecer, te achei linda, serena, e bola pra frentem não desanima, não, olha que dia lindo vc tem aí...Ando tb meio desanimada, cansada do batidão mas venho aqui, leio os blogs amigos e vou me enchendo de gás de novo, a vida é pra ser vivenciada e não apenas vivida!!!beijos!!