domingo, 18 de novembro de 2007

Coisa boa!!

Meninas..visitei vários blogs hj, quase todos meus favoritos e mais alguns!
Como agente se entrega pra esse sitezinho né..escreve coisas pessoais, conta a vida toda. As vezes me preocupo um pouco com privacidade, mas não mto pq não divulgo meu blog pra ninguém que eu conheça, e fofoca só surge de quem te conhece né!
Mas vcs são ótimas, guerreiras, lutadoras, trabalhadoras e todas são lindas...só querem perder uns quilinhos que se grudaram no corpo errado!! hahaha
Minha RA e malhação não existiram essa semana...não fui malhar...comi um pouco mais, meio sem controle, às vezes aparece uma fome de louca! Mas vou compensar com mtos dias de RA perfeita e malhação.
Uma sugestão a quem curte blogs é o www.bloglog.com.br lá dá pra ver os sites de vários famosos. Meus preferidos são Carolina Dieckmann e Bruno de Luca, ele é o mais engraçado e posta muito, toda hora tem novidades. Mas tem vários outros globais com assuntos bem interessantes. A Fernanda Souza fala da dieta no seu blog. Navegue um pouco por lá.

beijos a todas!!

8 comentários:

Lorena disse...

hahahaha leio todos esses blogs do bloglog, sempre q dá... adoro cleo pires tbm!!!!!
Obrigada pelo recadnho de parabéns!!!!!!!
Beijão

Cris disse...

Nunca entrei nos blogs de famosos, vou lá ver. Menina, essa vida de RA nossa não é fácil não... mas é assim mesmo, uma semana vai, a outra nem tanto e vamos melhorando na medida do possível...Vamos engrenar agora para passarmos o natal magrinhas!! Eu quero emagrecer pelo menos dois kilos até lá, será que dá?? Com esse tanto de festa e comemoração vai ser fácil não...
E vc tem viajado, qual sua próxima viagem?
Beijos Cris.

Lorena disse...

Alou além, não pode abandonar a casa às traças não!!!!

Thaís Lopes disse...

uhnnn procurei o blog da Fernanda Souza e não achei.. huahahua

feriadinho é f. se manter na dieta né?!?! e qt a se abrir em blog... é fato.. mal de quem gosta de escrever.. qd começa não tem limite!!! hahahuua

eu tb não divulgo meu blog entre os amigos... engraçado isso né?!?! parece que a gt tá vivendo em dois mundos paralelos...

bjusss

Lilian Pioli disse...

Rê ...

Sabe o que mais me incentiva a fazer a reeducação ... são os blogs, as amigas virtuais que sem saber me ajudam muito !!!

Preciso emagrecer para ter uma boa saúde e também para não decepcionar todas vocês !!!

Beijocas

Lorena disse...

Cadê tu pessoa?

Thaís Lopes disse...

Ihh agora tô lendo os blogs dos artistas quase todo dia!!! hauhauha

brigada pelo link da Fernanda Sousa tá?!?!

bom fds!!!!

bjussssss

Cindy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.